Por Agência de Notícias RBN
Equipes de resgate encontraram na manhã desta terça-feira (23) os corpos de um homem e de uma criança— possivelmente mais duas vítimas do naufrágio de um barco no domingo (21), na baía de Todos-os-Santos, em Madre de Deus (Grande Salvador). Elas foram identificadas como Vanderson de Queiroz, de 42 anos, e Alice Maria, de 6. Ambos foram localizados próximo à Ilha de Maria Guarda.
Assim, subiu para oito o número no acidente marítimo.
As informações são do Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, os dois corpos serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para demais procedimentos legais. Os outros seis mortos já haviam sido identificados.
A embarcação “Gostosão FF” fazia o trajeto entre a Ilha de Maria Guarda e o píer de Madre. O barco levava um número de passageiros acima do permitido, conforme informações preliminares.
As operações de buscas são realizadas por equipes da Marinha do Brasil, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar da Bahia. Não há informações sobre o possível fim das buscas.
A Marinha informou que instaurou um inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Após conclusão das investigações, os documentos serão encaminhados ao Tribunal Marítimo.