28 de abril de 2024

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

Sobe para 8 número de mortos em naufrágio após localização de corpos de homem e criança

Postado por:

Por Agência de Notícias RBN

Equipes de resgate encontraram na manhã desta terça-feira (23) os corpos de um homem e de uma criança— possivelmente mais duas vítimas do naufrágio de um barco no domingo (21), na baía de Todos-os-Santos, em Madre de Deus (Grande Salvador). Elas foram identificadas como Vanderson de Queiroz, de 42 anos, e Alice Maria, de 6. Ambos foram localizados próximo à Ilha de Maria Guarda.

Assim, subiu para oito o número no acidente marítimo.

As informações são do Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, os dois corpos serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para demais procedimentos legais. Os outros seis mortos já haviam sido identificados.

A embarcação “Gostosão FF” fazia o trajeto entre a Ilha de Maria Guarda e o píer de Madre. O barco levava um número de passageiros acima do permitido, conforme informações preliminares.

As operações de buscas são realizadas por equipes da Marinha do Brasil, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar da Bahia. Não há informações sobre o possível fim das buscas.

A Marinha informou que instaurou um inquérito para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Após conclusão das investigações, os documentos serão encaminhados ao Tribunal Marítimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *