5 de junho de 2026

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1-2026

Dr. Lulinha tem nome ventilado como possível candidato a prefeito em 2028

Postado por:

O nome do médico Celidone Luiz Tenório Barbosa de Deus, conhecido por Lulinha, apesar da longevidade das eleições de 2028, novamente começa a ganhar espaço nos bastidores políticos de Paulo Afonso como possível candidato à prefeitura nas eleições municipais daquele ano. Embora o pleito ainda esteja distante, articulações iniciais e movimentações de lideranças locais já indicam a construção de um cenário pré-eleitoral no município. A possível candidatura de Lulinha, presumivelmente, descarta as candidaturas a prefeito em 2028 do vereador Celso Brito Miranda e da advogada Luiza Barbosa de Deus, devido ao vinculo familiar.

Ligado ao grupo político formado pelo falecido pai, médico e ex-prefeito Dr. Luiz Barbosa de Deus, Dr. Lulinha é citado como uma alternativa que representa renovação no cenário político de Paulo Afonso. A aproximação com lideranças e o diálogo com a população são os caminhos apontados como estratégias fundamentais para consolidar sua possível candidatura no futuro.

Apesar de ainda não haver confirmação oficial, a movimentação em torno de “Lulinha” reforça o início antecipado das articulações para a sucessão municipal, cenário cada vez mais comum em cidades do interior baiano.

Por Bob Charles

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *