28 de abril de 2024

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

Jota Matos comenta sobre possível proposta de emprego de ‘emissária’ da Prefeitura de Paulo Afonso a comunicador

Postado por:

Por Agência de Notícias RBN

O comentarista político da Rádio Bahia Nordeste, Jota Matos, no seu quadro político do Programa 1ª Hora, abordou na sua pauta um comentário avaliando matéria publicada na coluna Painel do portal ivonelima que aborda os bastidores da política de Paulo Afonso com relação a seguinte matéria:

Emissária da prefeitura oferece emprego a comunicador e ele rejeita “Não quero trabalhar só até janeiro”

PAULO AFONSO– A coisa não anda boa nos corredores da prefeitura. Uma emissária, ligada ao alto escalão, que é funcionária de uma pasta, mas vive socada no Gabinete, como se fosse a chefe, interpelou um comunicador -esse muito popular, dos bons- e lhe fez a seguinte proposta, vamos ao diálogo repassado ao Painel, pelo comunicador em caráter reservado:

-Rapaz, venha trabalhar com a gente, te arrumo um emprego para você ganhar 2,5 (dois mil e quinhentos). Disse ela a queima roupa. O comunicador titubeou:

-Não vou.

-Oxi!, venha rapaz!, quer que eu o leve ao gabinete. Insistiu ela, apontando para a sala onde estaria o prefeito em exercício Marcondes (PSD).

-Não vou não, não quero trabalhar só até janeiro. Sentenciou o radialista. A emissária, dura na queda, não se deu por satisfeita e tentou mais: – Anilton (MDB) tá chegando. Argumentou. O comunicador respondeu-lhe:

-Anilton, Raimundo Caires e Robson Pet têm o mesmo peso hoje. Vocês estão loucos se acham que Galinho (PSDB) perde essa eleição.

Fim.

Vamos ao áudio com o comentário de Jota Matos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *