28 de abril de 2024

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

NOTA NEOENERGIA COELBA sobre as constantes quedas de energia em Paulo Afonso

Postado por:

Por Agência de Notícias RBN

Logo após a repercussão nos programas jornalísticos da Rádio Bahia Nordes com a as reclamações dos ouvintes sobre as constantes quedas do abastecimento de energia elétrica por parte da Neoenergia Coelba a empresa nos enviou uma nota oficial.

NOTA NEOENERGIA COELBA

Em decorrência da continuação das fortes chuvas e ventos, associadas a descargas atmosféricas, que atingem o município de Paulo Afonso, Euclides da Cunha e adjacências, a Neoenergia Coelba dobrou efetivo de profissionais em campo para atender as ocorrências relacionadas à adversidade climática na região. A maioria das situações estão relacionadas a interferência de fatores externos sobre a rede de distribuição de energia, o que aumenta a complexidade do serviço devido a extensão dos danos. Alagamentos, vias obstruídas e desabamentos estão sendo registrados em diversas localidades, dificultando o deslocamento das equipes.

As ocorrências que envolvem riscos para a população e serviços essenciais estão sendo priorizadas, bem como as situações que estão com tempo estendido.

A Neoenergia Coelba reforça que não está medindo esforços para normalizar todos os consumidores e se mantém à disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *