28 de abril de 2024

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

PA: Prefeitura divulga calendário de pagamento do IPTU e outras taxas municipais

Postado por:

Por Agência de Notícias RBN

A Prefeitura de Paulo Afonso lança o calendário com as datas e descontos oferecidos no pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), do ano de 2024. O valor pago é investido em diversas ações e obras, sendo o IPTU a mais importante fonte de renda para o município e quanto maior a sua arrecadação, maiores serão os benefícios para os moradores da cidade.

De acordo com a Secretaria da Fazenda, o desconto da cota única com 10% será até o dia 31 de maio e em três vezes, sem desconto, com a primeira parcela em 31 de maio; a segunda para 28 de junho e a terceira para 31 de julho.

O carnê será entregue pelos Correios, mas o contribuinte que não receber deverá solicitar a segunda via no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), situado no prédio da Prefeitura, Avenida Apolônio Sales, nº 925.

A Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF), a Taxa de Fiscalização Ambiental (TFA) e Taxa de Licença para Exploração dos Meios de Publicidades em Logradouros Públicos (TLP), do exercício 2024, deverão ser recolhidas até o dia 30 de abril, em parcela única.

Prefeitura divulga calendário de pagamento do IPTU e outras taxas municipais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *