27 de abril de 2024

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

Vítimas de naufrágio em Madre de Deus são identificadas; três seguem desaparecidas

Postado por:

Por Agência de Notícias RBN

Cinco pessoas que morreram após uma embarcação naufragar próximo a Madre de Deus, (a 65 km de Salvador), na noite deste domingo (21), por volta das 22h, foram identificadas. Foram a óbito Rosimeire Maria Souza Santana, de 59, Flaviane Jesus dos Santos, de 29; Kevellyn de Souza Santos, de 22; Caroline Barbosa de Souza, de 17 ; Yan Kevellyn de Souza Santos, de 22; e Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos.

Onze pessoas que foram retiradas do barco foram atendidas no Hospital de Madre de Deus. Três seguem desaparecidas.

Dessas, duas já tiveram alta, três foram levadas para Salvador e uma aguarda transferência para uma unidade de saúde também na capital.

A embarcação fazia o trajeto entre a Ilha de Maria Guarda e o píer de Madre. Informações preliminares dão conta de que o barco levava um número de passageiros acima do que era permitido (10 pessoas). Segundo testemunhas, uma possível discussão teria sido a causa do naufrágio, “levando em conta que os passageiros teriam corrido para um dos lados da embarcação, que virou”.

Ainda não foi divulgada a quantidade exata de pessoas a a bordo da embarcação.

Cerca de 30 bombeiros militares atuam nas buscas por desaparecidos na manhã desta segunda-feira (22), de acordo com a assessoria da corporação.

Uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), além de conduzir as buscas dos possíveis desaparecidos, em conjunto com outros órgãos, apura o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *