Moradores do Povoado Nambebé, área rural de Paulo Afonso, solicitam a gestão municipal agilidade para entregar o PSF da comunidade, fechado desde o início do mandato do atual prefeito.
A obra estar praticamente concluída, o que falta são pequenos detalhes na elétrica. Enquanto isso, os pacientes estão sendo atendidos na escola do Povoado, porém com limitações, como por exemplo, preventivo e dentista, tem que ser deslocado para outras unidades de saúde. O posto do Povoado atende pacientes do Nambebé, Olhos D’água de Paulo, Macambira e Bonomão.
Nas imagens enviadas a nossa reportagem, é possível notar que quanto mais se demora para realizar a entrega, a estrutura vai se deteriorando novamente, uma vez que o espaço estar fechado. A unidade de saúde passou por reforma, uma vez que a mesma não ofertava segurança aos moradores.

