17 de junho de 2026

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1-2026

Homem é preso por agressão a companheira em posto de gasolina em Paulo Afonso

Postado por:

Na manhã desta terça-feira, 17 de março, a ação atenta de policiais militares da 2ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem de 20 anos por violência doméstica no bairro Tancredo Neves II (BTN II), em Paulo Afonso.

Durante o patrulhamento de rotina na BA-210, a guarnição notou uma aglomeração suspeita em um posto de combustível. Ao averiguar a situação, testemunhas relataram que o homem havia agredido sua companheira com chutes e socos. Embora a vítima, temendo a situação, tenha tentado minimizar o fato, as imagens do circuito de segurança do local confirmaram a brutalidade da agressão.

O agressor, que não negou o ato, recebeu voz de prisão imediata. A Polícia Militar da Bahia conduziu o casal e a testemunha à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil, onde o autor foi autuado em flagrante, comprovando que a corporação atua com rigor mesmo quando a vítima hesita em denunciar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *