6 de março de 2026

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1-2026

Operação Sossego mira poluição sonora em Paulo Afonso

Na noite deste sábado (15) para a madrugada de domingo (16), o 20º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando da Tenente Coronel PM Emília Neta, realizou mais uma edição da Operação Sossego, reforçando o policiamento ostensivo, intensificando o enfrentamento à perturbação do sossego e fortalecendo a ordem pública em toda a área de atuação do batalhão.

A ação foi desenvolvida em conjunto com a Guarda Civil Municipal e com fiscais do Meio Ambiente da Prefeitura de Paulo Afonso, fortalecendo a atuação integrada entre os órgãos de segurança e fiscalização.

A operação ocorreu entre 19h e 03h, com foco na prevenção de ilícitos, na fiscalização de veículos e estabelecimentos e na elevação da sensação de segurança. Durante o patrulhamento, não foram registradas ocorrências relevantes quanto a perturbação do sossego e sim abordagens de sensibilização e de orientação ao público.

O 20º BPM segue firme na missão de garantir tranquilidade à população, executando operações contínuas, integradas e alinhadas às diretrizes do Comando da PMBA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *