Na quinta-feira, 15 de maio, policiais militares pertencentes ao 20º Batalhão da Polícia Militar receberam informações de que, no Bairro Santa Inês, encontrava-se um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Diante da denúncia, os militares deslocaram-se prontamente até o local indicado, onde localizaram o suspeito. Após a devida consulta ao sistema, confirmou-se a existência do mandado judicial em seu desfavor. Em razão dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão, sendo o indivíduo conduzido à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais pertinentes.
PMBA PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO EM PAULO AFONSO
Na quarta-feira, 14 de maio, policiais militares lotados no 20º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação de que, no Povoado Calderãozinho, situado em Paulo Afonso, havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto. De imediato, os militares deslocaram-se até o endereço indicado, onde lograram êxito em localizar o suspeito. Após a consulta ao sistema, foi confirmada a existência do mencionado mandado em desfavor do referido indivíduo. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão ao suspeito, que, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
PMBA CONDUZ INDIVÍDUO À DELEGACIA POR PORTE DE DROGAS EM PAULO AFONSO
Na terça-feira, 13 de maio, policiais militares integrantes do 20º Batalhão realizavam patrulhamento pela Avenida Delmiro Gouveia, no município de Paulo Afonso, quando avistaram um indivíduo que, ao notar a presença da guarnição, tentou evadir-se. Diante da situação, foi realizado o acompanhamento e, posteriormente, a abordagem policial. Durante a revista, constatou-se que o indivíduo portava uma substância aparentemente semelhante à cocaína. Em face dos fatos, o conduzido foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais cabíveis.
PMBA CONDUZ CONDUTORES À DELEGACIA POR DIREÇÃO PERIGOSA E RECEPTAÇÃO EM JEREMOABO
Na terça-feira, 13 de maio, policiais militares pertencentes ao 20º Batalhão da Polícia Militar, no contexto da Operação Harpia, realizavam patrulhamento no município de Jeremoabo quando visualizaram motocicletas executando manobras perigosas em via pública. As sete motocicletas identificadas realizando tais manobras foram devidamente abordadas. Durante a averiguação, constatou-se que nenhum dos condutores possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, após consulta ao sistema, verificou-se que uma das motocicletas apresentava restrição de furto/roubo. Diante das circunstâncias, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais pertinentes.