5 de junho de 2026

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1-2026

“Dói muito”: Filipe Luís não esconde abatimento com derrota do Flamengo e dá méritos ao Cruzeiro

Postado por:

O Flamengo perdeu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro 2025. No domingo (04), o Rubro-Negro sofreu 2 a 1 do Cruzeiro, com gol de Gabigol nos acréscimos do segundo tempo. A atuação do Mengão e a forma como aconteceu a derrota ‘machucaram’ o técnico Filipe Luís. O comandante não escondeu o abatimento com o resultado negativo e aproveitou para exaltar o time adversário, que controlou, principalmente, o segundo tempo.

Jogo muito difícil, um adversário muito bem treinado. Temos que dar méritos à vitória deles, fizeram um jogo taticamente muito bom, conseguiram bloquear nossa forma de jogar e tivemos dificuldade na criação. Ainda assim foi um jogo muito igualado, na qual tivemos nossas possibilidades de virar. Mas infelizmente não aconteceu e eles conseguiram o gol de pênalti no final do jogo. Uma derrota que dói muito, acho que primeira minha como visitante, mas tiramos lições dessa derrota para continuar crescendo e evoluindo — disse Filipe Luís.

O Campeonato Brasileiro é um desafio muito grande, são 38 rodadas, obviamente que esses tropeços acontecem. Agora é levantar a cabeça o mais rápido possível para poder chegar bem nesse jogo da Libertadores, que é fundamental — acrescentou o técnico, projetando o duelo de quarta-feira (07), com o Central Córdoba (ARG).

Com informações CF.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *