Uma grande polêmica deve mobilizar a sessão da próxima segunda-feira, 24, na Câmara de Vereadores, quando devem ser avaliadas as declarações do prefeito MCBA durante uma entrevista concedida esta semana a uma emissora de rádio. O chefe de executivo, declarou que a “farra dos terrenos públicos” no município, envolve políticos da cidade.
Esse quadro é resultado da má gestão do patrimônio público. A pergunta é: se esses políticos tinham essa prerrogativa, era porque tinham a conivência de algum “peixe”. A farra dos terrenos pode ser classificada como “oportunismo político” e até meio de vida.
Resta saber se a Câmara terá coragem de solicitar do prefeito os nomes dos supostos envolvidos, e adotar providências junto ao Ministério Público, com a retomada dos terrenos que foram doados e desviados da função com fins meramente especulativos.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Bob Charles, já existem diversos inquéritos abertos pelo Ministério Público para apurar irregularidades nas doações dos terrenos.
Com informações de Bob Charles.