24 de novembro de 2024

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

Ação da RONDESP Nordeste Resulta em Apreensão de Drogas e Armas em Paulo Afonso

Postado por:

Por Agência de Notícias RBN

Em uma operação realizada na manhã do dia 17 de junho de 2024, policiais militares da RONDESP Nordeste, atuando em apoio à área operacional do 20° BPM, apreenderam drogas e armas em Paulo Afonso, na Bahia.

Por volta das 11h45, durante rondas táticas na Rua Planalto, BTN 03, uma equipe avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados.

Na abordagem, foi encontrado com o passageiro um pote contendo substância análoga à maconha. Ao ser questionado, o indivíduo confessou que possuía mais drogas e uma arma de fogo em sua residência. Na localidade indicada, os policiais apreenderam um tablete pequeno de maconha prensada e um revólver calibre 32, além de munições.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Paulo Afonso para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.

Material Apreendido:
•⁠ ⁠01 revólver calibre 32, marca INA, numeração 17420
•⁠ ⁠08 munições intactas calibre 32
•⁠ ⁠12 estojos deflagrados calibre 32
•⁠ ⁠01 coldre para revólver
•⁠ ⁠01 pote com substância análoga à maconha
•⁠ ⁠01 tablete pequeno de substância análoga à maconha prensada
•⁠ ⁠01 motocicleta CG Fan ES, placa OKP 6977
•⁠ ⁠02 smartphones (um iPhone 14 e um Redmi 11s)

Informações e denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia da RONDESP, pelo telefone (75) 98107-4683.

Leia mais…

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e homicídio

Fonte: Bahia.ba

ASCOM/PC

A Polícia Civil deflagra na manhã desta terça-feira (18), a 13ª fase da Operação Unum Corpus em todo o estado da Bahia. Mais de mil policiais civis estarão participam da operação, que de acordo com a polícia tem como principais alvos integrantes de grupos criminosos envolvidos com tráfico de drogas e homicídios.

Na fase atual, 130 pessoas já foram detidas, sendo que parte dos mandados foi executada na semana passada. A 13ª fase da Operação Unum Corpus também inclui medidas judiciais contra detentos de unidades prisionais, acusados de coordenar atividades criminosas nas ruas.

Desde o início da Unum Corpus, ao longo de 12 fases, já foram realizadas 2.004 prisões, 350 armas de fogo apreendidas e foram cumpridos cerca 1.952 mandados de busca e apreensão.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *