24 de maio de 2025

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

Marcondes X Galinho: A verdade por trás de resposta a cobrança de mulher por melhoras na saúde do HNAS

Postado por:

O pré-candidato a a prefeito, Mário Galinho, comentou através de um vídeo as declarações do Prefeito Marcondes Francisco, sobre a procura de uma mulher ao gestor no Hospital Nair Alves de Souza. Disse Marcondes durante a entrega da UTI Neonatal. “Ontem eu fiquei um pouco nervoso! Estava aqui na lanchonete e uma senhora disse: ‘Prefeito! Que vergonha é essa do hospital! Meu marido tá aí há 20 dias! Aguardando uma segunda cirurgia’. Eu disse: Respeite o hospital Nair Alves de Souza, respeite os profissionais que estão derramando seu suor… Porque que você não levou ele pra algum lugar aqui pertinho? Porque trouxe pra cá?”, declarou Marcondes.

Galinho rebateu a fala do prefeito. “Prefeito, eu lamento muito que o senhor seja o gestor dessa cidade (…) O senhor não representa nosso povo. Saia das redes sociais, desça dos palanques onde você vive cercado de pessoas que só dizem amém, e vá ver a cidade abandonada que você deveria estar gerindo. Mas essa realidade vai mudar. Porque pra estar na política, é preciso gostar de gente”, afirmou Galinho.

Assista ao vídeo;

Em resposta às críticas recebidas pelo pré-candidato Mário Galinho (PSD), o prefeito Marcondes Francisco também gravou e postou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (30), sobre o episódio envolvendo o atendimento no Hospital Nair Alves de Souza. Marcondes classificou a atitude de Galinho como “desespero político” e criticou o pré-candidato por, segundo ele: “nunca ter feito nada pela Saúde da nossa cidade” enquanto critica quem está atuando. Marcondes Francisco também pediu desculpas à senhora que clamava pela cirurgia do marido: “Gostaria de pedir desculpas à pessoa a quem me dirigi no episódio do Hospital Nair Alves de Souza. No ímpeto de defender nossos queridos e dedicados servidores da Saúde, acabei me exaltando de uma forma um tanto indignada”.

Assista ao vídeo:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *