Por Agência de Notícias RBN
A equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD, do 20° BPM), através dos instrutores Sgt PM Wilza e Sgt PM Adailton, esteve nesta quarta-feira (24) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com o grupo de Crianças e Adolescentes através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos (SCFV).
Durante a ação, tivemos uma roda de conversa falando sobre o risco da internet e Cyberbullyng com a finalidade de promover a conscientização dos participantes a respeito da prática e suas consequências.
É muito importante que as crianças e adolescentes tenham acesso a discussões como essas, para que entendam que não podem aceitar esses tipos de comportamentos, que é importante também não praticar e combater ao máximo essa prática que deixa tantas marcas na vida das pessoas.
Desde já, agradecemos ao Comandante do 20° Batalhão Ten Cel PM Jailton Sena dos Santos, a equipe do PROERD representada por Sgt PM Wilza e Sgt PM Adailton, por esse tempo precioso de aprendizado e reflexão.