6 de março de 2026

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1-2026

Prefeitura de Glória participou da Escuta Territorial em Juazeiro

A Prefeitura Municipal de Glória esteve presente na Escuta Territorial realizada pelo Sebrae Bahia, em Juazeiro, representada pela secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Jaqueline Chaves.

O encontro reuniu representantes do setor produtivo do Território Norte do São Francisco e integrantes do Conselho Deliberativo do Sebrae Bahia. A programação abriu espaço para apresentação de demandas, troca de informações e diálogo sobre iniciativas voltadas à ampliação da atividade econômica regional.

Durante a atividade, foram abordados temas relacionados ao desenvolvimento rural, ao fortalecimento das cadeias produtivas e à ampliação de oportunidades para agricultores, empreendedores e instituições que atuam na região.

A participação da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente contribuiu para inserir o município nas discussões estratégicas que orientam ações e parcerias para os próximos anos, ampliando a presença de Glória nos debates sobre o futuro do território.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *