O Palmeiras lançou nesta terça-feira o seu uniforme especial para a Copa do Mundo de Clubes. A camisa para os jogadores de linha tem base dourada e detalhes em folha, enquanto a de goleiro tem tons de vermelho, vinho e dourado.
A linha para a Copa do Mundo de Clubes estará à venda com camisas nas versões Authentic (jogador) e Replica (torcedor). Há, também, a camisa retrô de manga longa, camiseta gráfica, shorts, calça e jaqueta reversível, todas assinadas pela KidSuper.
A cor e o desenho para a terceira camisa fazem alusão ao título da Copa Rio conquistada pelo Verdão em 1951. O clube exalta este como o primeiro título Mundial Interclubes. As peças já estão à venda no site da Puma e da loja do Palmeiras – a versão torcedor masculino sai por R$ 649,99; a feminina, R$ 599,99.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/H/1/nfcsFdTeKHdyEWs8sAGg/camisacopa3.jpg)
Palmeiras lança camisa especial para a Copa do Mundo de Clubes — Foto: Reprodução
– Esta camisa chega para valorizar a conquista do Mundial de 1951, misturando futebol e arte, e já nos prepara para os próximos desafios que virão nos Estados Unidos. Seguimos juntos com a Puma por novas conquistas que possam fortalecer a nossa marca dentro e fora do Brasil – declarou a presidente do clube Leila Pereira.