Na segunda-feira, dia 12 de maio, policiais militares vinculados ao 20º Batalhão da Polícia Militar foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para verificar uma ocorrência de furto em uma igreja situada no município de Rodelas. Ao chegarem ao local, os militares identificaram o suspeito, que já se encontrava detido pela equipe de vigilantes do referido estabelecimento. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para a adoção das providências legais cabíveis.
PMBA PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO BNH, EM PAULO AFONSO
Na segunda-feira, 12 de maio, policiais militares vinculados ao 20º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação de que, no Bairro BNH, em Paulo Afonso, encontrava-se um indivíduo com mandado de prisão em aberto. De imediato, os militares deslocaram-se até o local indicado, onde lograram êxito em localizar o suspeito. Após a verificação no sistema, foi confirmada a existência do referido mandado em desfavor do indivíduo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais pertinentes.
PMBA APREENDE ARMA DE FOGO EM JEREMOABO
Na segunda-feira, 12 de maio, policiais militares vinculados ao 20º Batalhão da Polícia Militar realizavam patrulhamento na zona rural de Jeremoabo quando avistaram um indivíduo em meio à vegetação, portando uma arma de fogo. Ao perceber a aproximação da guarnição, o referido indivíduo empreendeu fuga, abandonando a arma no local. Os policiais realizaram buscas na tentativa de capturá-lo, porém não obtiveram êxito. Diante dos fatos, a arma de fogo foi apresentada à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais pertinentes.
PMBA PRENDE TRÊS PESSOAS POR DEPREDAÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO E AMEAÇA EM JEREMOABO
No domingo, 11 de maio, policiais militares pertencentes ao 20º Batalhão da Polícia Militar foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para averiguar uma ocorrência de ameaça e depredação do patrimônio público nas dependências do Hospital de Jeremoabo. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram os três suspeitos, que estavam proferindo ameaças contra os funcionários, além de terem causado danos a diversos objetos do hospital. Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para a adoção das providências legais cabíveis.