Depois da derrota na Libertadores, o Bahia se reapresentou, nesta quinta-feira, em preparação para enfrentar o Flamengo. O Tricolor vai a campo às 21h deste sábado (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
De início, os jogadores assistiram a um vídeo no auditório do CT Evaristo de Macedo, sob orientações do técnico Rogério Ceni. Depois, o elenco trabalhou na academia.
Os titulares contra o Nacional-URU não foram para o campo. Os demais jogadores participaram de atividade técnica focada em troca de passes e finalizações.
O lateral-direito Gilberto, que se recupera de lesão, treinou na academia. Já o zagueiro Kanu e o lateral-direito Arias seguiram em tratamento médico, enquanto o goleiro Ronaldo iniciou a transição.
Com informações do G1 Bahia