Jota Matos, iniciou os seus comentários de 03 de maio de 2025, pedindo licença para adentrar nas ondas do rádio dos ouvintes da Rádio Bahia Nordeste, falando sobre a abertura do programa primeira hora. Jota, deixou claro que contra fatos, não há argumentos. Falou também, sobre os motociclistas que visitam a cidade para o evento Moto Paulo Afonso.
Na parábola de hoje, Jota Matos falou sobre a hora da verdade, que ele vai apresentar, e que se pecar é pela sua limitação. Jota, disse que entende os seus deslizes e que respeita a todos de A a Z. E que se considera um burro inteligente, pois, é o único autodidata das ciências políticas.
Jota Matos, falou sobre a história do seu pai, que os políticos precisam reconhecer a sua capacidade e que se eles não querem reconhecer, ele mesmo reconhecerá. Jota Matos, também trouxe uma novidade a música do papagaio “Eita, prefeito ruim, como você é fraquinho”.
Confira a íntegra dos comentários abaixo: