20 de maio de 2025

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

Cruzeiro rescinde contrato com Dudu antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Postado por:

O atacante Dudu não é mais jogador do Cruzeiro. Na tarde desta sexta-feira (02), o time mineiro publicou uma nota oficial confirmando a rescisão de contrato com o atleta. Dessa forma, o jogador não atua no confronto com o Flamengo, no domingo (04), pelo Brasileirão.

“O Cruzeiro informa que chegou a um acordo com o atleta Dudu para a rescisão imediata do vínculo contratual entre o atacante e o clube estrelado”, escreveu o Cruzeiro, em publicação nas redes sociais. Importante frisar que o vínculo do atacante com o time mineiro tinha validade até o final de 2027.

Dudu chegou ao Cruzeiro no início deste ano junto ao pacotão de reforços. Porém, após não conseguir ter sequência e ficar como opção no banco de reservas, o jogador começou a não gostar da situação. Desse modo, as partes chegaram a um acordo, no qual o time mineiro terá que pagar uma multa de R$ 15 milhões de forma parcelada, o que equivalia aos vencimentos do atleta até o fim deste ano.
Por Coluna do FLA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *