Na data de ontem (05), por volta das 20h30, a guarnição foi informada pela Polícia Civil sobre uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima havia procurado a Delegacia local relatando ter sido agredida pelo companheiro. A vítima apresentava um corte na testa, causado pelo arremesso de um objeto não identificado, resultando em sangramento intenso. De imediato, a guarnição deslocou-se até a residência do suspeito, onde foi dada voz de prisão. Ambos foram encaminhados ao hospital para realização de exames de lesões corporais e, posteriormente, o agressor foi conduzido à Delegacia de Jeremoabo e, em seguida, à Delegacia de Paulo Afonso, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).
PMBA APREENDE VEÍCULO PROVENIENTE DE GOLPE EM PAULO AFONSO
Durante motopatrulhamento na BA-210, a guarnição abordou um veículo em situação suspeita. Os ocupantes confessaram que entregariam o veículo, obtido por meio de um golpe do PIX, na cidade de Paripiranga a mando de um detento do presídio de Paulo Afonso. Ambos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.
PMBA PRENDE HOMEM POR LESÃO CORPORAL NO BAIRRO SANTA INÊS, EM PAULO AFONSO
Na madrugada de quinta-feira, 6 de março, por volta das 00h53, policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por populares para averiguar uma ocorrência na qual uma mulher teria sido vítima de agressão por parte de um homem. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher na companhia do suspeito, apresentando um hematoma na região ocular esquerdo. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a adoção das providências legais cabíveis.
PMBA CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR DIREÇÃO PERIGOSA NO CENTRO DE PAULO AFONSO
Na quarta-feira, 5 de março, por volta das 21h15, policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento pelo centro do município de Paulo Afonso quando foram surpreendidos por um motociclista que, ao perceber a presença da guarnição, realizou uma manobra de retorno e empreendeu fuga em alta velocidade, conduzindo o veículo de forma perigosa. Diante da situação, os policiais iniciaram o acompanhamento tático, conseguindo realizar a interceptação do indivíduo. Durante a abordagem, constatou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dessa forma, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia para a adoção das providências legais cabíveis.