No Programa Primeira Hora de hoje, 3 de março de 2025, Jota Matos, conhecido na política local de Paulo Afonso, fez declarações que marcaram sua posição sobre o respeito, ética e os recentes acontecimentos envolvendo uma nota de repúdio.
“Me engana que eu gosto, menininhos e menininhas, o que eu vou dizer às minhas netinhas?”, iniciou, em um tom que mesclava crítica e reflexão sobre o cenário atual. Com um olhar atento sobre os acontecimentos políticos, Jota Matos expressou seu compromisso com a ética e a transparência em suas ações e palavras, sempre destacando que sua conduta é pautada por esses valores.
O político também ressaltou o seu orgulho de ser filho de Paulo Afonso, cidade que considera como sua verdadeira casa. “Aqui completei meu primeiro ano de vida, e tenho muito orgulho de dizer que sou filho desta terra”, afirmou Jota, refletindo sobre sua conexão com a cidade e a importância da formação que recebeu em sua trajetória.
Em meio a sua fala, Jota Matos comentou sobre a recente nota de repúdio emitida pela Atípica Paulo Afonso, que gerou repercussão na cidade. Ele mencionou a importância do debate e da reflexão pública sobre as questões que envolvem a cidade, deixando claro que está sempre aberto ao diálogo, desde que ele seja construtivo e respeitoso.
“Respeito é bom e eu gosto”, declarou Jota Matos, reforçando a ideia de que a convivência política deve ser marcada pela ética, pela transparência e, acima de tudo, pelo respeito mútuo. Ele destacou que seu trabalho será sempre voltado para o bem da população de Paulo Afonso e que, independentemente das adversidades, continuará defendendo os princípios que considera fundamentais para o crescimento e o progresso da cidade.
Jota Matos reforça ser comprometido com os valores que acredita ser essenciais para a boa convivência na política local, além de consolidar seu amor e dedicação à cidade de Paulo Afonso.
Redação Departamento de Jornalismo RBN.
Confira a integra dos comentários: