21 de maio de 2025

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

Jota Matos: “Falou, falou e não disse nada. Qual a diferença da música ‘Deixa isso pra lá’ e a entrevista do Prefeito de Paulo Afonso?”

Jota Matos, em seus comentários de hoje (19) de fevereiro, não economizou palavras ao criticar a mudança de postura de alguns vereadores que foram eleitos no palanque de Marcondes Francisco (PP), mas que, após o resultado das eleições, migraram para o Governo de Galinho.

Jota Matos ainda comentou a entrevista recente do Prefeito a uma rádio de Alagoas, “Falou, falou e não disse nada. É como a música ‘Deixa isso pra lá’ de Jair Rodrigues, onde você escuta, mas não diz nada, afirmou Jota, em uma referência ao comportamento do prefeito que, segundo ele, não consegue cumprir as promessas de campanha.

Matos também destacou as consequências jurídicas que envolvem quatro vereadores. Ele mencionou dois processos que tramitam na justiça e que, se julgados procedentes, podem resultar na perda de mandato de dois vereadores do PP e dois do PRD, por supostas irregularidades cometidas na cota de genêro durante o pleito eleitoral. Segundo Jota, a situação está sendo acompanhada de perto e as decisões judiciais podem mudar o cenário político da cidade.

O tom de insatisfação de Jota Matos com a postura adotada pelos políticos que, ao seu ver, abandonaram os princípios da campanha em busca de vantagens pessoais ou políticas.

Com um discurso forte, Jota Matos ainda afirmou que as mudanças no cenário político de Paulo Afonso são um reflexo de uma política sem compromisso com o eleitor e com a verdade. Para ele, o episódio é apenas mais um exemplo de que, no meio político, muitas vezes se fala muito, mas pouco se faz de fato.

Redação Anderson Gomes RBN. 

Confira a integra dos comentários:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *