Por Agência de Notícias RBN
No domingo, 30 de junho, por volta das 04:00 horas, a guarnição deslocou-se para atender uma ocorrência no Bairro Senhor do Bonfim, município de Jeremoabo, quando foi avistado um veículo em atitude suspeita. De imediato foi ligada a sirene da viatura, porém o veículo não parou, continuando em velocidade. foi realizado o acompanhamento.
Em determinado momento, o condutor do veículo parou o carro, pois tratava-se da residência de sua filha. Os militares desembarcaram da viatura em prontidão, e foi pedido ao ocupante que saísse com as mãos para cima, o que não foi obedecido. Foi repetida a ordem e novamente ele não atendeu, aparentando estar nervoso, pôs a mão na cintura. Então, um dos policiais o agarrou por trás prendendo os braços e segurando a arma que ele já havia sacado e estava em suas mãos.
Segundo relato de populares, a filha de um dos autores estava sofrendo violência doméstica. Diante dos fatos, uma vez que o indivíduo portava de forma ilegal a arma de fogo, desobedeceu às ordens dos policiais e resistiu à prisão, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para tomada das medidas cabíveis.
Leia mais…
20º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CONDUZ À DELEGACIA INDIVÍDUO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO NO POVOADO QUIXABA, MUNICÍPIO DE GLÓRIA
Na quinta-feira, 27 de junho, por volta das 22h30, a guarnição foi informada sobre uma Perturbação do Sossego Público no Povoado da Quixaba, município de Glória.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que se tratava de um aparelho de som do tipo “paredão”. Eles entraram em contato com o proprietário, solicitando que ele reduzisse o volume. No entanto, o indivíduo, em visível estado de embriaguez, recusou-se a atender ao pedido.
Diante da desobediência, o homem foi conduzido, juntamente com o aparelho de som, à delegacia para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.