Por Agência de Notícias RBN
Fonte: Bahia.ba
Foto: União Brasil/assessoria
O ex-prefeito de Salvador ACM Neto foi empossado, nesta terça-feira (11), como vice-presidente nacional do União Brasil. Além de Neto, o advogado Antônio Rueda foi oficializado presidente da legenda. O ato aconteceu no Iate Clube de Brasília.
Neto e Rueda foram eleitos durante convenção partidária realizada em 29 de fevereiro de forma unânime. O União Brasil conta hoje com uma bancada de 59 deputados federais e 7 senadores.
Em seu discurso de posse, ACM Neto falou das metas do partido. “Nós pretendemos crescer muito o número de prefeitos em todo o país, com destaque especial para o desempenho que teremos nas capitais. E é claro que tudo isso será a base para organizar o União Brasil, que continuará conversando e dialogando com os seus aliados, pensando em 2026. Então, desde hoje estamos nos preparando, para que o partido tenha um grande desempenho nas eleições de deputados, senadores, governadores, e para exercer um papel de protagonismo na eleição presidencial”, ressaltou.
Neto disse ainda que a sigla tem responsabilidade com o país. “A responsabilidade de criar pontes, a responsabilidade de ser um elo de construção de um diálogo mais amplo, mais plural, que não fique preso a um lado ou a outro”, pontuou.
Leia mais…
Prefeito de Camaçari enfrenta problema na turbina de avião em viagem à Brasília
Fonte: Bahia.ba / Por Matheus Morais
A aeronave na qual o prefeito da cidade de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), iria embarcar para Brasília, nesta terça-feira (11), apresentou um problema na turbina. Em nota publicado em seu perfil no Instagram, o gestor afirmou que ele e sua equipe foram remanejados para outro voo.
Ele ainda tranquilizou seus eleitores e disse que já está na capital federal, onde participará da cerimônia Prêmio Amigo da Criança da Gestão 2021-2024. Elinaldo ainda se reuniu com o deputado Paulo Azi (União Brasil).