23 de novembro de 2024

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

RONDESP NORDESTE prende homem com Mandado de Prisão na zona Rural de Paulo Afonso

Postado por:

Por Agência de Notícias RBN

Em apoio a área operacional do 20° BPM, a RONDESP recebeu uma denúncia sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto no povoado Juá. Ao chegar ao local, os policiais abordaram um estabelecimento comercial, onde encontraram um cartucho de espingarda calibre .32 carregado. O responsável pelo local informou não possuir arma e permitiu a busca no estabelecimento e em sua residência.

Foi relatado que o suspeito estava em Paulo Afonso e retornaria em breve. Quando o suspeito chegou, foi informado sobre o mandado de prisão em seu desfavor. Ele admitiu ter vendido a espingarda a um terceiro. A guarnição localizou a arma, uma espingarda CBC calibre .36, na residência indicada, juntamente com dois cartuchos deflagrados do mesmo calibre.

O autor foi conduzido à Delegacia Territorial de Paulo Afonso para as providências cabíveis.

Material Apreendido:

• 01 Espingarda CBC Cal.36
• 02 Cartuchos Cal. 36 deflagrados
• 01 Cartucho Cal. 32 carregado
• 01 Celular

Local de Apresentação: Delegacia Territorial de Paulo Afonso-BA.
Fonte: ASCOM Rondesp Nordeste.

Leia mais…

POLICIAIS DO 20º BPM CONDUZEM INDIVÍDUO À DELEGACIA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PAULO AFONSO.

A guarnição foi acionada pelo CICOM, no horário e endereço supracitado, para averiguar uma ocorrência de possível furto de celular e de uma pessoa portando arma de fogo. No local, com base nas características fornecidas pelo solicitante/vítima ao CICOM e informações obtidas com pessoas no bar, que corroboraram a versão, a guarnição procedeu à abordagem do acusado/autor.

Embora o acusado não estivesse portando a arma, populares indicaram que ele a havia passado para uma senhora com uma camisa com detalhes floridos, apontando-a como receptora. Ao ser chamada, ela apresentou nervosismo e resistiu em entregar sua bolsa para verificação. No entanto, ao ser verificada, foi encontrado um revólver Taurus calibre .38, contendo uma munição, que ela afirmou ter recebido do acusado/autor.

Nesse momento, o solicitante/vítima surgiu, alegando ter encontrado seu celular no banheiro público, situado em frente ao bar. Quando questionado sobre quem estava com a arma de fogo na cintura, conforme relatado ao CICOM, apontou para o acusado/autor.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas até a DT, onde o acusado e a cúmplice foram flagranteados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *