25 de novembro de 2024

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

Paulo Afonso-BA: Coronel César Albuquerque deixa o Comando de Policiamento da Região Nordeste após 1 ano; Coronel Ricardo Mattos assume o cargo

Postado por:

Por Agência de Notícias RBN

O Coronel PM-BA César Albuquerque está deixando o Comando de Policiamento da Região Nordeste (CPR-NE) após um ano de atuação. Ele será substituído pelo Coronel PM Ricardo José Marques Mattos, cuja nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia no dia 30 de maio de 2024. Coronel Mattos será empossado em Salvador nesta segunda-feira, 3 de junho. Até então, ele ocupava o cargo de Diretor Adjunto da Academia de Polícia Militar da Bahia.

O Coronel César Albuquerque, por sua vez, sairá de Paulo Afonso para assumir o cargo de Diretor do Departamento de Promoção Social da Polícia Militar da Bahia.

O CPR-NE, sediado em Paulo Afonso, comemorou seu primeiro aniversário de criação no último dia 1º de junho. O Comando iniciou suas atividades nas instalações da Sede Administrativa do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso com um efetivo de 27 policiais militares, permanecendo lá até o dia 20 de dezembro de 2023, quando inaugurou sua atual sede na Avenida Guararapes, nº 147, Bairro Alves de Souza, Paulo Afonso. Atualmente, o comando possui 44 policiais militares em seu efetivo.

As ações do Comando de Policiamento da Região Nordeste do Estado da Bahia abrangem 44 municípios, onde estão localizados o 5º BPM em Euclides da Cunha, o 16º BPM em Serrinha, o 20º Batalhão de Polícia Militar em Paulo Afonso, a 21ª Companhia Independente em Cipó e a RONDESP.

Leia mais…

A 18ª COORPIN de Paulo Afonso recebeu novos fuzis para utilização na região, após realização de curso na CORE, em Salvador

POLÍCIA CIVIL: PROTEGER, SERVIR E CUIDAR SEMPRE!

20º BPM REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO DO MODELO DE EXCELÊNCIA E GESTÃO (MEG) VISANDO MANTER A CERTIFICAÇÃO DE GESTÃO DE QUALIDADE

Na manhã de segunda-feira, 03 de junho, às 09:00, ocorreu a reunião para tratar do MEG (Modelo de Excelência e Gestão). A reunião foi presidida pelo Ten Cel PM Sena, Comandante do 20º BPM. Foram traçadas estratégias para manter a Certificação de Gestão de Qualidade em 2024, premiação já conquistada nos ultimos 2 anos.

Manter uma gestão de qualidade na Polícia Militar é essencial para assegurar a eficácia das operações e a confiança da comunidade, promovendo segurança pública de forma justa e eficiente. Além disso, permite a melhoria contínua dos processos e práticas, resultando em uma força policial mais profissional e preparada.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *