28 de setembro de 2024

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1

PA: Secretários convidam representantes do comércio local para tratar assuntos pertinentes a classe e traçar planos para o impulsionamento

Postado por:

Por Agência de Notícias RBN

A secretária da Fazenda, Marcelle Amâncio, e o secretário de Administração, Sérgio Pereira, convidaram representantes do comércio local para tratar sobre pauta de interesse das entidades. Os presentes colocaram que aguardavam o encontro com as secretarias há bastante tempo, com o intuito de estreitar os laços com a gestão municipal.

Dentre os assuntos abordados, falaram sobre o planejamento do Natal Premiado, que é realizado numa parceria com a Prefeitura, bem como a Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF), emissão de nota fiscal, dentre outros assuntos pertinentes ao universo fiscal.

“Fiquei muito feliz em receber os representantes do comércio e estreitar a relação, ouvi-los e assim pensarmos juntos em ações para o impulsionamento e crescimento do comércio local”, diz Marcelle.

Estiveram presentes Mivaldo Pereira da Silva, do CDL; Francisco de Assis Ferreira, do Sinpa; Maria Gorette Moreira, da Ascopa; Elislelécio, representante do comércio do BTN e Livia Gracielle Salvador da Silva, da Câmara da Mulher.

“Foi um prazer estarmos aqui, agradecemos o convite e a ooprtunidade de estarmos juntos neste primeiro momento de outros que virão”, falou Francisco de Assis.

 

Lula lamenta morte de brasileiro e reafirma esforços do país para libertar reféns do Hamas


Fonte:
Por Jamile Amine/Bahia.ba
Foto: Ricardo Stuckert/ PR

Após a confirmação da morte de um brasileiro que havia sido sequestrado pelo grupo terrorista Hamas em outubro de 2023, na Faixa de Gaza, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou o ocorrido e reafirmou os esforços do Brasil para a liberação dos reféns e por um acordo entre Israel e a Palestina.

“Soube, com imensa tristeza, da morte de Michel Nisembaum, brasileiro mantido refém pelo Hamas. Conheci sua irmã e filha, e sei do amor imenso que sua família tinha por ele. Minha solidariedade aos familiares e amigos de Michel”, escreveu o mandatário por meio das redes sociais, nesta sexta-feira (24).

“O Brasil continuará lutando, e seguiremos engajados nos esforços para que todos os reféns sejam libertados, para que tenhamos um cessar-fogo e a paz para os povos de Israel e da Palestina”, concluiu o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *