Por Agência de Notícias RBN
O Bahia apresentou mais uma contratada para o seu time feminino. Trata-se da uruguaia Ángela Gómez, de 21 anos, que estava no Nacional do Uruguai. Em entrevista no CT Evaristo de macedo, a jovem atleta celebrou o acerto com as Mulheres de Aço e detalhou o seu estilo de jogo.
“Estou muito feliz de estar aqui. Minhas características são distribuir o jogo, sou muito aguerrida no jogo também. Muito feliz, foi ótima a chegada, me receberam muito bem”, disse.
Além do Nacional, ela também passou pelo Liverpool de Montevidéu. Em sua primeira experiência no futebol brasileiro, a jogadora falou sobre o difícil processo de adaptação.
“Muito feliz de estar no futebol brasileiro. É muito diferente do que vinha tendo, é difícil a adaptação, outra estrutura e esquema de trabalho, mas se vê que aqui é muito bom e tem futuro”, pontuou.
A atleta também reiterou a missão do Bahia de conseguir o acesso na disputa da Série A-2 e se firmar na elite.
“O objetivo é subir e mostrar que o Bahia pode”, resumiu.
O Bahia aguarda a divulgação da tabela da Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino.
O entendimento do relator segue o princípio de que um ministro que cuida de verbas para um setor não pode ser beneficiado pessoalmente por esses recursos. No caso de Margareth, o Ministério da Cultura aprova projetos enquadrados na Lei Rouanet e ainda libera verbas para eventos culturais em todo o País.